Não tem demaquilante? Olha só!



Faz como eu! 
O passo a passo é muito simples! E todo mundo pode fazer!


Você vai precisar de:


* O Algodão tem que ser bem fofinho e tem que estar úmido ok?
** De preferência, uma marca que seja mais consistente, mas também não precisa ser aquelas bem caras, use a que você tiver em casa! Mas o ideal é:quanto mais consistente, menos produto você vai precisar usar.



Essas são as maquiagens teste que eu usei:

1. Lápis Kajal: Ele é muito mais resistente e mais fácil de aplicar do que o lápis normal (aquele de madeira que você precisa ficar apontando toda vez que a ponta quebra) então, quando você for remover, tenha mais paciência que uma hora você chega lá!
p.s: Uma dica super importante! Pra quem não tem prática AINDA de usar o algodão, usa COTONETE, e arregala bem esse olho, sai tranquilamente.

2. Batom: Qualquer um serve, mas assim como o Kajal, ele é diferente das outras maquiagens, demora um pouco mais de sair, até por que ele foi feito pra boca e na boca a gente não usa demaquilante não é? MAS, se você usa, fique tranquila, ele não arde (só se a boca estiver ferida, então se for beijar o namorado com batom, deixa que ele mesmo faz o papel do demaquilante ta?).

3. Rímel: Com certeza, o melhor! Esse aí é super filme, aquele que sai inteirinho na água quente (e na água fria também, mas com menos facilidade), use também o protetor solar com cotonete.
p.s.: Se seu rímel for a prova d'água, paciência também ok? Ele já não sai com água e você quer que ele saia fácil com protetor solar!?



Então, eu não demorei nem três minutos pra remover completamente a maquiagem, vale a pena usar o protetor solar enquanto o cofrinho não enche pra comprar um demaquilante que preste! 

Espero ter ajudado e aberto com maçaneta de ouro as postagens do blog!

Um grande beijo, Ju ♥


Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário