Resenha: Fructis Liso Absoluto Pós-química.


Então, a resenha de hoje é sobre o shampoo, condicionador e hidratação Garnier Fructis Liso Absoluto Pós-quimica.




Assim que lançou o Fructis Apaga Danos, (o do comercial da Bruna Marquezine) eu comprei toda a linha - shampoo, condicionador, hidratação e creme de pentear - e adorei, simplesmente fantástico, em um mês meu cabelo já tinha apresentado melhoras, perdeu o aspecto seco e ganhou brilho, além de diminuir o frizz, gostei tanto, que usei mais de um mês, uns 3 frascos de cada, principalmente shampoo e hidratação.

No dia 2 de junho, desse ano, eu "relaxei" o cabelo, com hidróxido de sódio, especificamente no meu caso, o sódio não agrediu, ao contrário, melhorou e muito, reduziu volume, acentuou o preto e reduziu ainda mais o frizz.

Então eu pensei: "Preciso mudar o shampoo e condicionador".

Eu achei que eu ia ter que comprar aqueles profissionais, super caros com cheiro forte.
Mas nada disso, no mercado mesmo, eu achei ele, tinha acabado de lançar a linha pós-quimica e eu comprei, não me arrependi.

Estou usando desde junho, já penso em trocar mas não acho nada que se compare.
Realmente dá o aspecto "liso absoluto", e o cheiro então, fica por muito tempo.

Eu uso somente o shampoo, condiciondor e hidratação, já que com o "relaxamento", não necessita de creme de pentear, eu uso as vezes o Super Óleo, também da Fructis, como um reparador de pontas.
Então é isso, uso, abuso & recomendo essa linha maravilhosa, espero que a Fructis leia isso e me dê várias amostras dos novos produtos, por que eu estou amando ♥





Ah! Da ultima vez que fui ao mercado, não encontrei a hidratação da linha, então eu comprei a Reidratação 72hrs, e tem quase o mesmo efeito, só que ele é mais para o interno dos fios e não a estética externa.

Espero que gostem da dica, aproveitem e façam suas pesquisas sobre produtos pro seu cabelo e se quiser compartilhá-las conosco, comenta aí, vamos adorar saber!

Um beijo, Ju ♥

Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário