Resenha : Batom hidratante Aquarela + Batom Vult

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim fazer uma dupla resenha de batons, que eu to amando!

Então gente, a primeira opção é um que eu já tinha há algum tempo...Sabe aquele batom que quando a gente vê, compra de cara, mas quando chega em casa se decepciona com a cor? O primeiro foi exatamente assim. MAS, há uma semana eu fiz uma make que pedia um batom mais suave, quase nude, mas que não fosse nude, rsrsrs, então eu testei ele e definitivamente amei.




Além de ter uma cor linda e suave, que parece nude, mas não é nude, ele dá uma pigmentação labial incrível e tem ação hidratante. Perfeito não é?!

A segunda opção foi amor a primeira vista, até porque amo batons de cores vibrantes (Nem tanto, mas quase, kkkk) e os da Vult então, são maravilhosos. Comprei esse há algumas semanas e desde o primeiro dia que usei, amei. 




Ele tem uma pigmentação incrível, com ótima durabilidade e tem o famoso efeito "passei apenas batom e tô pronta pra arrasar!". Apesar da cor ser um pouco "forte", fica bem natural, preenche bem os lábios e os valoriza! A Vult é mesmo incrível não é?!



Então meninas, é isso...Espero que vocês tenham gostado! 
Um beijão da Kiu ,e até a próxima!







Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu comprei esse batom vermelho há um tempo e amei muito. E o outro acho que a minha mãe tem, mas não curto muito cores claras, sou do tipo que, ou tá sem batom ou tá com um bem forte e marcante hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu também não sou fã de batons com cores claras, gosto mesmo é de cores marcantes, mas algumas makes exigem um lábio mais clean, ai preciso usar algo clarinho...Beijão!

      Excluir