Resenha: Compras de Outubro!


Oi Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?

Dois posts num dia só Ju? Que chato!

E X A T A M E N T E minha querida, são dois posts mesmo, e dois posts muito legais, vale a pena dar aquela conferida básica ok? Obrigada/ Por nada!


Voltemos ao foco!

Então, esses são os batons que eu comprei esse mês de outubro, a qualidade das fotos não está tão boa, meu celular quebrou + o tablet do meu pai e a câmera é uma bosta.



Bem, primeiro, me desculpem por esse erro de digitação, na verdade é "Matte 141" e não "Martelo" (maldito corretor do tablet!).

Então vamos a resenha:



Matte 141: Primeira observação, de mate, ele não tem nadinha! Não sei se o matte com dois "t" tem outro significado, mas se for mate que nós conhecemos, ele não tem nada gente, mas a cor é super viva, super linda, na foto não dá pra ver, mas é vermelho bem acentuado.
  • Ponto negativo: Sai super fácil, ou seja, pouca duração, eu testei durante aproximadamente duas horas e ele começou a sair conforme eu ia conversando normalmente.
  • Ponto Positivo: A cor dele é D I V I N A. Eu me apaixonei a primeira vista, vale super a pena retocar trezentas vezes na festa viu? ♥
Marrom Café: Ah não, esse aí foi sem dúvidas o meu preferidinho dos baratinhos, lindo, maravilhoso, não é mate, ele tem apenas o brilho natural, aquele aspecto de "passei o brilho labial da avon por cima" sabe? Então, assim mesmo.
  • Ponto negativo: Por ser da mesma marca, sai fácil também, mas por não ser tão viçoso quanto o Matte 141, ele não sai tanto assim, nem se nota a diferença.
  • Ponto positivo: Gente, preciso comentar mais? Essa cor maravilhosa e dá um realce diferente, contrastando com a cor de pele, que no caso a minha é super amarela, então fica super bonito.
O melhor de tudo, eu comprei por R$ 8,00 cada na farmácia!    

 Obs: Por eu não conhecer a marca, eu dei uma pesquisada antes, li algumas resenhas em blogs e etc, é importante fazer isso, para que não tenhamos surpresas desagradáveis depois!



As cores do verão, lembrando que: pela câmera do tablet ser horrível, o coralisa 305 parece tom alaranjado, mas não é, ela literalmente é "coral"!

Vamos a resenha!?:



 Não consegui tirar nenhuma foto legal com a COR 37 da VULT, me desculpem!

Coralisa 305: Sem palavras, lindo, super suave, textura incrível!

  • Ponto negativo: Bem, ele tem uma cor tão fraquinha, que eu preciso retocar bastante pra realçar em mim, mas já em outras pessoas, ele fica bom, como na minha mãe, que acabou ganhando um igual!
  • Ponto positivo: Mate! Amo batom mate e meu pai e meu tio acertaram em cheio! Pena que a cor não ajudou muito, mas o efeito mate é deslumbrante! Até meu professor super gentil, disse que o batom ficou ótimo!
Infelizmente, não sei o preço certo, pois ganhei de presente, mas pesquisando
eu encontrei que ele está a venda por R$ 17,90!

Cor 40: INCRÍVEL, A VULT MERECE UM BEIJO POR ESSE BATOM MARAVILHOSO!
  • Ponto Negativo: Gente, impossível aspecto negativo nessa belezura né? Caramba! 
  • Ponto Positivo: A cor é perfeita, a textura perfeita também, além da duração, fui para o colégio com ele e ele ficou o dia todo! Só retoquei para ficar mais forte, só por capricho mesmo, por que não tinha necessidade!
Meus batons VULT saíram por R$ 16,00 e alguns centavos que não me recordo agora
mas que valeram a pena gastar viu? Foi graças a eles e a um corretivo que eu consegui
o ingresso para conhecer a Bianca Andrade ♥ 

Espero que tenham gostado meus amores, são preços bem acessíveis, lugares acessíveis e enfim, tudo pra que você arrase em qualquer lugar!

Um beijo, Ju ♥


Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário