Resenha: Umidificador - Amávia Repair Complex


Oi gente! Tudo bem? Eu sumi um pouco, mas eu estava tentando configurar o HTML do novo design do blog, espero que tenham gostado e tal ♥

Como eu estou um tanto sem ideias para os posts, eu resolvi fazer a resenha do umidificador que eu usei no vídeo passado ensinando a fazer dois penteados bem fáceis, mas  lê o post primeiro, vou deixar o link dos penteados lá no final ok? Obrigada ♥♥


Vamos lá, a resenha de hoje é sobre esse umidificador acima.

Minha mãe comprou na farmácia por volta de R$ 22,00 e sinceramente, foi um valor muito bem gasto e equivalente ao produto, tanto em quantidade como em qualidade.

Eu já o tenho tem uns 2 meses, e ele está na metade do frasco, sendo que eu e minha irmã usamos frequentemente, e ela tem o cabelo bem enroladinho.

No verso do frasco vem escrito modo de usar, ingredientes e uma parte que me chamou atenção:

"[...] Confere brilho intenso, hidratação, selagem das cutículas, toque sedoso e ação anti-frizz. Enriquecido com filtro-solar e silicone reparador de pontas, promove uma superior proteção dia a dia e antes da praia ou piscina."

Assim que eu lavo o cabelo, eu espero de 30 a 40 minutos com ele ainda úmido, e coloco o umidificador, para ele já secar com volume controlado. Esse creme me trouxe resultados incríveis!

Quando você passar no cabelo, você vai sentir uma textura pegajosa, bem pegajosa por sinal, e no cabelo, ele dá aquela sensação de cabelo colado, mas isso passa, quando o cabelo for secando ele vai absorvendo o creme e o cabelo seca rapidamente. Não perde o movimento, meu cabelo ficou super leve e controlável.

Outra coisa também, é que independente do creme, seu cabelo fica mais vulnerável, por exemplo a caspa. Então eu como tenho usado muito, eu lavo meu cabelo de 3 a 4 dias, para não ter esses problemas, principalmente por que eu ando muito no sol e meu cabelo é muito cheio, então meu couro cabeludo sua muito, e com o creme fica ainda mais abafado a transpiração dos poros capilares, e eu recomendo lavar nesse período.
Lembrando que isso é independente do umidificador/creme!

É isso meus amores, espero que tenham gostado, a amávia tem outras linhas para outras finalidades - andei pesquisando sobre a marca na internet - e vai muito além do umidificador, tem a linha completa e as máscaras recebem resenhas positivas!

Aqui está o site da Amávia: Clique aqui e confira!

Eu recomendo (:

Post sobre os penteados: Clique aqui e confira!

Um beijo, Ju ♥


Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário