TAG: Conhecendo melhor - Ju Carvalho ♥


Oi meus amores, tudo bem?

Como eu estou ainda procurando temas interessantes para postar, eu pensei em responder alguma TAG legal pra vocês e achei essa super fofa, eu achei nesse blog aqui: Conta tudo Cacau!!! (Clicando já sai direto no post sobre as tags!) e eu vou responder já que vocês ainda não me conhecem direito e essa é uma forma diferente de vocês me conhecerem.

Quem sabe a próxima TAG não sai em vídeo? rsrs

snapchat: jcarvalho_12

Vamos lá?

1. Nome completo.
Júlia Carvalho Lin

2. Onde você mora? 
Salvador, Bahia.

3. Estado civil/tem filho?
Estou solteira, a espera que o crush me note, então eu não tenho filhos rs.

4. Sua comida favorita? 
Acarajé e tudo que tenha massa e queijo ♥

5. Comida que você não gosta?
Cozido de frango e carne.

6. Qual sua bebida favorita? 
Suco de laranja integral, daqueles que você espreme a fruta e toma na hora ♥

7. Bebida que você não gosta?
Suco de frutas vermelhas, tipo, melancia, goiaba, morango etc.

8. O que você menos gosta em você?
Meu rosto

9 . Qual seu pior defeito?
Sou muito dramática.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Ela precisa me passar confiança, ser leal.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Romance e comédia.

12. Qual sua estação do ano preferida?
Outono, estação do meu aniversário ♥

13. Quantos irmão você tem?
Uma, irmã menor de 10 anos.

14. Qual esporte você pratica?
Até o momento, nem educação física eu frequento mais, mas se correr atrás do ônibus é um esporte, me considerem medalhista.

15. Qual seu time? 
Pra ser sincera, não tenho preferência, mas não perdia os jogos do Chelsea até me mudar e tirarem minha TV a cabo.

16. Doce ou salgado? 
Salgado, C O X I N H A sempre ♥

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Amo cachorros e odeio sapos.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Amo pop internacional, ouço os nacionais também, e não que eu "menos goste", eu apenas não escuto, que é o reggae e o rap, e não tenho nada contra.

19. Qual sua cor preferida?
Lilás ♥

20. Uma frase.
Eu mudo de frase todo momento, mas agora seria: "Não querer machucar as pessoas não faz de você um covarde" do livro Divergente, da Verônica Roth.



Espero que vocês tenham gostado e nem se entediado com minhas respostas, rs.

Um beijo, Ju ♥


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Poxa, o seu rosto é lindo, menina.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir