Aprendendo a usar corretivos coloridos!


Oi meus amores, tudo bem?

Estou aqui, de volta, com um post diferente, um tanto clichê mas que me prendeu atenção, já que o corretivo se tornou meu grande aliado.

Pra que serve o corretivo?
Independente de qual seja seu problema, existe um tom de corretivo, uma cor com a finalidade para seu caso, mas o corretivo em si, serve para cobrir manchas indesejadas, sejam elas de acnes, vitiligo, e as olheiras. 

Como usar?
Existem áreas específicas para se passar corretivo, mas antes de tudo, o certo é usar antes da base ou do seu bb cream, porque a base serve para uniformizar a pele, então com a pele já corrigida com o corretivo você uniformiza com sua base ou bb cream de sua tonalidade. 


Os corretivos coloridos são as soluções para nossos problemas, mas tem a desvantagem, por muitas vezes nós termos 2 a 3 problemas no rosto, temos que usar de 2 a 3 corretivos, por exemplo, olha essa imagem, que diz direitinho pra que cada cor serve:


Para as pessoas, tanto homens quanto mulheres, que tem espinhas daquelas que ficam vermelhas, o indicado é o corretivo lilás, mas se essa pessoa também tiver olheiras, o indicado é o amarelo ou o laranja, dependendo da cor da sua olheira. Então, essa pessoa precisa comprar 2 corretivos, para atender as suas necessidades. 

Isso não é de todo ruim, por que no final, o resultado vai ser impecável, mas o ruim, é o investimento, mas é a lei do custo benefício, você investe hoje para que futuramente você lucre com aquilo.

Quanto custa?

Essa é a melhor e a pior parte (risos).
Eu, como uma boa adepta do primo baratinho, uso produtos bem acessíveis e baratos, então eu pesquisei o preço de alguns corretivos coloridos em bastão da Vult na internet e achei os seguintes valores:

  • Vermelho: 11,05
  • Amarelo: 11,05
  • Verde: 11,05
  • Rosa: 6,82
  • Nude: 9,81
Claro que os preços mudam, mas com certeza não devem passar de 20 reais. Eu comprei o meu por 16 e alguma coisa, mas por que era o encontro com a Bianca Andrade, aí acabou ficando tudo mais caro, e mesmo assim eu achei em conta por que eu percebi que dura bastante.

Você pode comprar corretivos em pó entre outros produtos neste site: Bora Colega Shop (Nunca comprei, conheço pela indicação das blogueiras).

Então amores, para o post de hoje temos essa dica, espero que seja útil pra vocês assim como foi para mim, e se vocês gostaram e conhecem alguma amiga ou amigo que precise de uma ajudinha assim, mostra para eles nosso trabalho aqui. 

Se você ainda não segue nosso blog, não perde tempo e corre na barra lateral a direita do blog, e logo abaixo das postagens tem o gadget para você nos seguir e ficar por dentro de quando a gente posta novidade (:

Um grande beijo, Ju ♥




Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário