Dica de livros pra você sair do tédio nas férias!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Como foi a véspera de natal de vocês? Conta pra mim aí! Ainda é dia de natal, certo?
Ganhou muitos livros de presente!? Então vamos aproveitar meu amoor!
Chega de tédio nessas férias ♥

Então, eu separei três livros que pertencem a sagas que eu já li, pra você curtir e aproveitar bastante esse janeiro que vai passar rapidinho, quem sabe um deles não está nos seus presentes?

Vamos lá?

1. Para Sempre - Alyson Noël 
(Vou detalhar por que foi o mais recente que eu li).


 O primeiro livro, é este acima, Para sempre da Alyson Noël, vou fazer uma breve resenha/resumo para vocês:

Ever é era uma adolescente "normal", tinha a vida perfeita, que toda adolescente sonha, era líder de torcida, tinha um namorado e uma grande amiga, mas tudo muda quando um acidente acontece e incrivelmente leva toda sua família, e ela fica. Sua tia Sabine passa a ser sua tutora legal e tenta dar tudo o que Ever precisa, e ainda dá mais do que o necessário, só que a adolescente prefere se esconder debaixo de um moletom, com capuz e seu iPod com músicas que ela mal entende. Mas tudo muda quando Damen surge misteriosamente em sua cidade e conquista seu coração, mudanças acontecem, Ever tenta voltar a ser como era antes do acidente, desiste, volta a ser a garota do capuz, mas nada esconde a beleza que Damen vê nela e que só ele consegue extrair.

Bem, não quis entrar em detalhes por que ia acabar contando demais! Mas é um livro super interessante, como todo romance, tem o casal, mas o jogo que a Alysson fez no livro, me prendeu muito por que o Damen é o típico cara dos romances, mas ele tem um charme diferente que me deixou completamente apaixonada! Estou louca por ele, quero logo ler o resto da saga!


 Espero que vocês tenham curiosidade de ler, e se gostarem comentem aqui a opinião de vocês!

2. A seleção - Kiera Cass


É uma saga linda, li faz 1 ano os três primeiros livros, que contam a historia de America Singer, onde o título do livro é bem claro, é uma seleção literalmente entre 35 garotas para conquistar o lugar ao lado do futuro rei Maxon Schreave. Super clichê, mas super surpreendente, até por que, ele mesmo seguindo aquela linha de pensamentos que nós imaginamos, nossa amada America passa por muita coisa pra chegar lá, Iléa é muito complicada de ser governada para ser entregue a uma rainha qualquer, seu sistema de castas é extremamente rigoroso!

Se tratando do "A Herdeira", é um ótimo livro também, não tenho físico, li no wattpad (vou falar mais dele em outra postagem, fica de olho!), li tão rapidinho! De tão instigante que é, e a história da herdeira do trono de Iléa, a Princesa Eadlyn, que por ser a mais velha, herda o trono, e não pode governar sozinha, apesar de se mostrar autoritária e muito capaz! Então, é forçada a criar uma seleção, como nos tempos antigos, o resultado disso, só esperando o mais novo livro que a Kiera Cass deve lançar ainda em 2016, o "The End" ou traduzindo literalmente: "O Fim"


Mas, para as apaixonadas por Aspen (Meu Deus Ju, quem é Aspen? Ah amiga(o), baixa o livro em pdf ou no wattpad e você vai amar conhecer!), a escritora lançou um livro que conta os "contos da seleção", uma amostrinha da visão do nosso príncipe e do nosso guarda, de toda a história! Usem e abusem dessas maravilhas ♥♥

3. Divergente - Verônica Roth


(desculpa a má qualidade da foto gente, fonte: google imagens)

Perfeito, meu queridinho! E gente, super acessível por que, os livros separados custam certa de 30 a 40 reais, imagina comprar 4 livros? Na saraiva, eu comprei o box com TODOS por R$ 107,00 e alguns centavos, o que saiu super em conta, imagina na saraiva online? com aquele monte de descontos e ofertas relâmpagos? Em relação ao livro, é fantástico, inovador, se aproxima muito ao enredo de Jogos Vorazes e Maze Runner, comparando os filmes por que não li os livros, mas tem uma pegada única. 

Tris, ou melhor Beatrice Prior, é o tipo de garota impulsiva, inteligente, criada com tudo o contrário ao seu pensamento, inspiradora, vive num lugar onde as pessoas são forçadas a deixar suas famílias e se juntar as outras e lutarem umas pelas outras em prol do que escolheram para seu futuro, e não podem voltar atrás. Cada facção tem uma característica, mas Tris pertence a várias delas, como ser uma coisa só? 

Lembrando que, se você curte uns spoilers de leve, vale a pena assistir o filme, ótima qualidade, gráficos incríveis, tecnologia ótima, pena que ainda não temos todos, Convergente lança ano que vem em março, e pra piorar, dividiram o último livro em duas partes, será Convergente e Ascendente! O bom é que vai ter mais detalhes no filme, o ruim é que Ascendente só em 2017!

Espero que tenham gostado, um beijo Ju ♥


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. A Seleção é minha série preferida, eu até já reli todos os livros há umas semanas. Sou TeamMaxon hahahha ❤

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, difícil achar quem não seja TeamMaxon depois de ler essa coleção maravilhosa ♥
      Um beijo, Ju ♥

      Excluir