Projeto 2016 - #Judecaralimpa usando produtos Mary Kay


Oi meus amores, tudo bem com vocês?

A partir de ontem, toda terça e sexta eu vou postar novidade, e a Kíssia vai postar as Segundas e Quintas, então não esquece esses dias da semana e vem sempre aqui no blog, que ainda pela manhã eu tô postando coisa nova!

Mas vamos ao foco do post de hoje, que é nada mais, nada menos que uma resenha, mas uma resenha diferente.Vou confessar a vocês que eu sou muito preguiçosa, tenho esse a exatos 7 meses e usei o primeiro mês e larguei, esqueci que existe. Mas agora, quero começar 2016 de cara limpa, vou voltar a usar.

Obs: Comecei a usar de novo agora no dia 02/12


Li algumas resenhas sobre o produto e vi que ele realmente dá ótimos resultados, mas eu vou testar e vou fazer uma resenha com vocês, então, 2 vezes no mês eu vou postar o que eu estou achando do produto, se eu estou vendo resultados e etc. Talvez eu faça um post único, ou eu coloque uma observação em algum outro post, então se você quer me acompanhar nessa saga, fica atento as futuras postagens aqui do blog!

Vou descrever pra vocês o que vem no folheto (que está atrás das embalagens na foto), por que eu tirei algumas fotos mas ficou com qualidade ruim, e vou descrever os produtos também:

"O Sistema de Cuidados da pele com Tendencia a Acne Mary Kay ajuda a cuidar da acne existente e prevenir o seu aparecimento. Formulado com ácido salicílico, estes produtos agem nos poros, ajudando a liberar óleo e impurezas retidos. Isso auxilia na aparência da pele, na redução da vermelhidão e no controle do excesso de oleosidade. Os três produtos possuem também erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz bardana, que possuem propriedades calmantes.

Previne a obstrução dos poros: Ajuda a remover as células mortas dos poros e alcança as áreas necessárias para ajudar a limpar e cuidar da acne. O ácido salicílico também ajuda a acelerar a renovação celular.

Ajuda a reduzir o excesso de oleosidade: O ácido salicílico induz a renovação celular, controlando a oleosidade da pele.

Ajuda a reduzir a irritação: É formulado para ajudar a reduzir a vermelhidão associada a pele com acne."

Pra você, que assim como eu, tem alergia a produtos com cor, fica tranquila(o), que todos os três não tem cor, eles são assim:



gel de limpeza é transparente, a loção para pele é um tom rosadinho/bege e o creme secativo tem um tom de verde claro. O cheiro é super agradável, só pra lembrar, por que tem gente que se incomoda com o cheiro e acaba não comprando por causa disso, mas eu achei o cheiro super tranquilo.

Descrição dos produtos/Modo de uso (O que está escrito no folheto):

(Espero que não tenha ficado confuso, rs)
  • 1.Gel de limpeza para Pele com Tendência a Acne: Ajuda a remover o excesso de oleosidade e as células mortas, sem deixar resíduos. Deixa a pele limpa e Fresca.
Modo de uso: Aplicar no rosto e pescoço umedecidos. Enxaguar com água ou toalha umedecida. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.
  • 2.Loção para Pele com Tendência a Acne: Ajuda a controlar a oleosidade, evitando o aparecimento de acne. Sua fórmula poderosa é rapidamente absorvida, ajudando a minimizar a aparência dos poros e reduzir o brilho da pele.
Modo de uso: Aplicar uma fina camada sobre a pele do rosto previamente limpa. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.
  • 3.Creme secativo para Pele com tendência a Acne: Tem ação direcionada para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne.Este produto é rapidamente absorvido pela pele e não deixa resíduos.
Modo de uso: Aplicar uma vez ao dia exclusivamente nas áreas afetadas, previamente limpas. Aumentar para até três vezes ao dia, se necessário. 


Vem uma parte no folheto também, que fala de Mitos sobre a acne, mas depois eu faço um posto falando sobre isso, se não a resenha vai ficar muito longa, rs.

Se vocês estão interessadas (os), é só olhar no site www.marykay.com.br ou ligar para:
4003-4620 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-163113 (Demais Localidades)
Eles também vendem um kit com os produtos em quantidades reduzidas, equivalentes a 1 mês de uso, o ideal para você testar o produto.

O preço é "acessível", digamos que seja um bom investimento, já que dura bastante e vai te trazer bons resultados, assim como tudo da Mary Kay. Vou me informar do preço certinho, e no próximo post eu digo a vocês.

Então, até sexta-feira meus amores!
Um beijo, Ju ♥

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Minha mãe comprou o kit completo para ela e eu aproveitei para usar também. O meu preferido, sem dúvidas, foi o gel de limpeza, ele deixou a minha pele super macia e refrescante. Mas, como me mudei, o kit ficou por lá ): tenho que comprar, pelo menos, o gel de limpeza agora.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, realmente, o gel tem um poder extraordinário mesmo não estando usando o resto dos produtos, ele já traz um efeito significante. Que pena ):
    Um beijo, Ju ♥

    ResponderExcluir