Resenha: Esmaltes Hipoalergênicos Risqué

    Oiii Meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim fazer uma resenha que vocês já devem ter visto em outros lugares, mas mesmo assim eu quis vim aqui sobre isso porque é algo que venha avaliando há alguns meses.
    Os esmaltes da Risqué são os clássicos das unhas pintadas mais tops, então a mesma resolveu pegar os esmaltes que já conhecemos e transformá-los em hipoalergênicos, contudo muita gente não sabe ao certo o que é, então eu resolvi procurar sobre isso. 
       "Os produtos hipoalergênicos são os que tem menor potencial alérgico"

    Isso é ótimo, já que algumas pessoas tendem a ter alergia a esmaltes. O que muitas sabem é que essa alergia a esmaltes é geralmente provocada por três componentes: O formaldeído, que é responsável pela fixação e durabilidade da cor; o tolueno, que dissolve o esmalte; e a mica, que é um tipo de pigmento usado nas cores cintilantes e peroladas.
    Então se você tem alergia a esmalte, essa linha de esmaltes hipoalergênicos da Risqué é o seu escape, já que os preços são mais acessíveis que marcas mais caras. Como vim aqui falar de dois esmaltes que ganhei por esses dias, aproveitei pra falar sobre a vantagem de serem hipoalergênicos






   Os dois esmaltes que eu ganhei foram da coleção rosa:Malícia(Que é um grande clássico da Risqué) e o condessa que eu achei bem fofinho.

    Esses não foram meus primeiros esmaltes dessa nova linha não, já venho testando há um tempinho...




     Eu tenho o Fada que é da coleção nudes há um tempinho, e o Cristal da coleção brancos tem tempo também...

      Apesar de serem Hipoalergênicos e não terem aqueles componentes que citei acima que provocam alergias, os esmaltes não perderam o tempo de fixação e a cor, continuam perfeitos como sempre!

Beijos, Kiu!



Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário