Repaginando conceitos: Sonhos

Feliz ano novo meus amores!
Antes de qualquer coisa, quero desejar que o 2016 de vocês seja incrível, cheio que coisas boas!

Acho que não tem tema melhor para começarmos um ano, a não ser "Sonhos".


"Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser
Tentar até se esgotar suas forças"
(Mc Gui - Sonhar)

Todos nós temos metas de vida, podem até não serem objetivos, mas todos nós queremos alguma coisa, em algum momento. Mas metas não são sonhos. E sonhos não são aqueles desejos incubados que são revelados em quanto dormimos. Sonhos são coisas grandes.

Muitas vezes, temos sonhos tão grandes, que temos medo de lutar para que eles sejam realizados, ou tentamos, mas desistimos no meio do caminho. Essa é a pior parte, a insistência. Temos que insistir e persistir para que as coisas se realizem.

Certo que nem tudo surge assim, num estalar de dedos, mas se batalhando pra isso, já demora, imagina ficando paradão, sem fazer nada? Sem mover um palito?

Então gente, se vocês querem que um sonho se realize, lutem por ele, façam tudo o que estiver ao seu alcance, vai demorar? pode ser, mas não quer dizer que não vá acontecer.

Que nesse 2016, os sonhos de vocês se realizem, que vocês sejam felizes nesse ano, e que nunca desista, e o principal, que você nunca desista deles! Acredite sempre! ♥

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki)

" Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade"(Walt Disney)

Um grande beijo e feliz ano novo, Ju ♥



Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário