Resenha: Higiapele Johnsons baby


Oi gente, tudo bem com vocês?

Então, o post de hoje é pra dar uma dica pra vocês e aproveitar pra resenhar esse produtinho que eu comprei em dezembro, e que saiu muito em conta.




O Higiapele, é um óleo a base de glicerina e sem álcool, que serve para limpar a pele do bebê, que é mais sensível, e é hipoalergênico. 
Então, eu comprei ele na função de demaquilante (Sim, finalmente vou aposentar o protetor solar!). 
Eu fui na intenção de comprar um demaquilante da neutrogena, e eu achei, um em loção e um líquido. Mas estava em torno de R$ 23,00 mais ou menos, então minha mãe me mostrou a opção do Higiapele.

Ele realmente tira TODA a maquiagem, tem uma consistência mais oleosa, então 2 gotas é suficiente. O líquido é vermelhinho, mas por ser hipoalergênico não me causou problemas, se vocês não sabem, eu tenho problemas alérgicos com coisas com cores, sim, tanto de comer quanto de usar na pele e tal.

Mas enfim, eu só não recomendo pra quem tem a tela muito oleosa, por que ele deixa um pouco de resíduos de óleo na pele, então eu lavo um depois com um sabonete neutro, que tira a oleosidade da pele e continuo meu tratamento com os produtos Mary Kay, como já postei aqui, então eu aproveito e faço logo tudo.

Ele dura bastante apesar de só ter 100ml, já que duas gotas é super necessário pra tirar uma make básica, mas se a sua for mais pesada, com base mais carregada, óbvio que você vai precisar de mais um pouquinho.

Eu não sei se vende em quantidade maior, mas esse aí custou em torno de R$ 11,00 e alguns centavos, na Farmácia Santana (alô alô farmácias Santana, estamos aqui!), e eu achei muito justo tanto pela qualidade do produto, tanto pela quantidade, já que a Johnson é uma marca muito confiável, principalmente por que é voltada para uso em bebês!

Link para o post do tratamento com produtos Mary Kay: Clique aqui

Então minha dica foi essa gente, até a próxima
Um grande beijo, Ju ♥



Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tira sim! Mas o ideal é tirar no algodão (melhor ainda se for naqueles de disco, sabe?), aí você umedece com o higiapele e pressiona, dps ele sai normal!
      Um beijo, Ju ♥

      Excluir
    2. Tira sim! Mas o ideal é tirar no algodão (melhor ainda se for naqueles de disco, sabe?), aí você umedece com o higiapele e pressiona, dps ele sai normal!
      Um beijo, Ju ♥

      Excluir
    3. Então porque na maioria de farmácias e drogarias não achamos o higiapele

      Excluir