Material Escolar - Dicas, Preços, etc.


Oi meus amores! O segundo post de hoje, é muito especial e também tá um pouco atrasado, mas espero que ele seja muito útil pra vocês.

Tomando como referência o meu material (na foto abaixo), vamos começar!



Primeiro: Papelaria!
Prazer, sou a louca da papelaria.
Gente, eu economizei tanto desde 2014 minhas canetinhas, e agora eu tenho o meu suficiente! Só comprei 5 a mais coloridas da Faber Castel, o resto eu já havia economizado, e meus pais compraram o necessário, as canetas básicas e lápis e essas coisas que vocês podem reparar na primeira foto do post, lá em cima. 
Essas são todas as canetas que eu tenho, e eu separei na frente as marcas Faber Castel e Compactor (que eram as antigas, a maioria estão até acabando).
As canetas da Faber Castel custaram R$ 0,99 na Papel e Cia.



Segundo: Papelaria (Parte 2 - Dica)!
Ah gente, eu não podia deixar de indicar a vocês, meu xodózinho! Esses lápis Alemães da marca Wopex. Ele é super macio, a ponta é mega resistente, raramente eu aponto, além de ter várias cores (pena que na loja que eu estava não tinha as cores que eu queria).
Cada um custou R$ 1,80 na Papel e Cia.



Terceiro: Meus cadernos!
São simples, da School Basics. Não te figurinha (choremos), é de folhas simples, mas a capa, gente, olha que coisa mais meiga ♥♥ 
O de joaninhas coloridas é de 15 matérias, custou em torno de R$ 16,00, e os outros são de 1 matéria e custaram em torno de R$ 5,00.
Local de compra: Lojas Americanas.

 Detalhes adicionais - Preço.

  • Borracha de Gatinho, 2 unidades, TRIS: R$ 2,40
  • Lapiseira de coração: R$ 0,64
  • Estojo: R$ 4,77
Agradecimentos a: 
Layze, minha prima/melhor amiga, por ter me dado esse estojo lindo e maravilhoso, e por ter paciência de pegar a fila por mim, ♥.

Espero que tenham gostado, até sexta-feira, com mais dois posts super especiais, só pra vocês!
Um beijo, Ju ♥


Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário