Minha playlist

Oiiiiii gentee, eu andei meio sumida nos últimos dias, mas agora estou voltando com tudo, bem animada pra falar sobre as músicas que estou escutando no momento.


Minha playlist
  1. OMI - Cherleader (Felix Jaehn Remix)
  2. Anitta - Me leva a sério
  3. Anitta - Pode chegar feat. Nego do Borel
  4. One Direction - History
  5. ZAYN - PILLOWTALK
  6. Ed Sheeran - Don't
  7. Jorge e Matheus - Ou some ou soma
  8. Ludmilla - Hoje
  9. Vingadora - Metralhadora 
  10. Anitta - Deixe a onda te levar
  11. Rihanna - Work feat. Drake
  12. Love yourself - Justin Bieber
 Essas são as músicas que estou mais ouvindo no momento gente. Não necessariamente nessa ordem, enfim, beijos mil e até a próxima!

-Kiu

Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário