Resenha dos Batons: Velvet Cherry + Casual


Oi amores! Tudo bem?

Estou super sumida, confesso, mas a escola está sugando minhas forças e meu tempo, estudar pra vestibular não tá fácil, mas vou tentar atualizar aqui sempre que puder!

A resenha de hoje é sobre esses batons LINDOS!
(E o melhor, super baratinhos! Segredo nosso, viu?)

,

Em primeiro lugar, eu gostaria de lembrar, já tem um tempo e a partir de agora, todas as fotos que a gente postar e que são de nossa autoria, terão o link do blog ou o favicon, para autenticar, e que as fotos que retirarmos de outros lugar, nós daremos as referências e os créditos!

Agora vamos a resenha... ♥

O primeiro batom, é o Casual da Dailus.
Super em conta gente, vocês nem tem noção, custou só R$ 9,90 (na loja Bel Salvador), mas a faiza de preço é essa mesmo, eu dei uma olhadinha! 

A coleção "Pop Clean" tem umas coisinhas de glitter no batom, não que a boca fique brilhando igual a carnaval, mas é que é como se fosse a característica da marca, as embalagens tem em cor azul, roxa e amarela, e tem várias cores.

Esse rosinha na verdade eu comprei pra minha irmã, por ele ser bem suave e ela amou, mas eu confesso que me apaixonei! Ele desliza na boca, deixando claro que a coleção não tem efeito matte. Infelizmente, não dura muito na boca, sua textura cremosa incomoda um pouco mas depois não é um problema, ele parece ser bem mais frágil que os outros, não sei, como se ele fosse quebrar a qualquer momento, sabem? Aquela sensação de que o batom já está acabando e que se você passar com muita força ele vai quebrar, enfim.

Mas, em relação a preço e qualidade, está ótimo, não tenho do que reclamar neste aspecto!

O segundo batom é o Velvet Cherry da Essenzi di Pozzi.
Super lindo, custou R$ 17,90 (na Bel Salvador), mas ele pode chegar até R$ 25,00 em algumas lojas ou sites.

Na loja não tinha muitas opções, em relação aos batons líquidos matte da coleção Evelyn Regly, que era a que eu estava procurando, mas esse foi paixão a primeira vista!

 Nunca craquelou nem sai com facilidade, seca com muita rapidez e é tão macio, que eu até esqueço que estou usando batom! 

É maravilhoso, sério, mas o único "probleminha" que eu achei, é em relação a preço e quantidade, pois ele só tem 3,5 ml e custou praticamente R$18,00, o que nos deixa em um pouco de desvantagem, mas em relação a qualidade do produto, o preço está até mais barato! 

Se você quiser conhecer a coleção completa, clique aqui (Link do Vídeo - Coleção completa).

E foi isso meus amores, até a próxima!
Um big beijo, Ju ♥






Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário